Homem é morto na porta de bar no Vila Caraipe em Teixeira

O homicídio ocorreu durante a noite desta segunda-feira 13 de agosto, na porta de um bar localizado no bairro Vila Caraipe, na cidade de Teixeira de Freitas.

Informações passada a polícia militar que foram as primeiras a chegar ao local que a vitima identificada como sendo Robson Silva Teixeira, de 20 anos, estaria sentado em uma mesa na porta do bar, quando homens armados chegaram e dispararam variais vez contra á vitima que morreu no local.

De acordo o ex-patrão da vítima que, Robson trabalhou durante o dia todo e no fim do dia pediu para ser mandado embora da empresa onde trabalhava há 2 anos.

Segundo o perito criminal, que fez o levantamento cadavérico foram encontradas 6 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo pelo corpo da vitima, três perfurações na região da cabeça e três no ombro.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e passará por exame de necropsia nesta terça-feira dia 14. A polícia civil vai investigar o homicídio, esse é o segundo homicídio em menos de 24 horas, na cidade de Teixeira de Freitas.

Deixe seu comentário